Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Câmara sedia apresentação de Orquestra Filarmônica na sexta-feira


A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promove, no dia 9 de dezembro, às 19 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves – sede do poder Legislativo, a apresentação da Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado por iniciativa voluntária do maestro e dos músicos que compõem esse grupo, depois de convite feito pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB).

“Este será um dos últimos eventos promovidos na Câmara durante minha presidência, por isso conversei com o maestro Paulo Bellan, que sempre contribuiu para a cultura de nossa cidade e para o Legislativo”, afirmou Juca, destacando que o maestro se prontificou a dar essa apresentação como presente para a cidade. “Ele desenvolve um trabalho muito importante, não apenas como regente, mas também como professor de música. É sempre um prazer e um orgulho contar com suas apresentações em nossa Casa. Esse tipo de apresentação também contribui para que mais pessoas visitem e conheçam a Câmara Municipal”, disse.

Com um repertório variado, do clássico ao popular, essa Filarmônica tem a iniciativa de amigos músicos da cidade de Santa Bárbara d´Oeste e região, que atuam nas seguintes áreas: cordas, madeiras, metais, percussão, piano e acordeon, cantores líricos e populares, todos sob a direção do maestro Paulo Bellan. No total, a apresentação promovida no Legislativo barbarense deve durar cerca de duas horas. A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fica situada à rodovia SP-306, 1001.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes