Limeira 

Câmara entrega prêmio para atiradores destaques do Tiro de Guerra de Limeira

Quatro militares foram laureados na última sexta-feira, 29/11

Na sexta-feira, 29 de novembro, aconteceu no Tiro de Guerra 02-020 a entrega do Diploma Ordem Militar de Limeira – Capitão Arlindo de Almeida Rosa aos atiradores destaques do ano do Tiro de Guerra de Limeira. A premiação atende ao Decreto Legislativo 46/2019, de autoria da Mesa Diretora da Câmara.

Estiveram presentes os vereadores Wagner Barbosa (PSB), Lu Bogo (PL), Toninho Franco (PL) e o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC). O prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, o cabo Chiquinho, também prestigiaram a entrega do prêmio, que foi conduzida pelo presidente da Câmara.

Foram homenageados o primeiro colocado no Curso de Cabo, Roberto de Michielli Gonçalves de Araújo; o destaque do Ano de Instrução, Alexandre Vendramini Filho III; o Melhor Atirador Combatente, Daniel Temoteo de Souza e a Melhor Aptidão Física, Renan Ferreira Souza.

Estiveram presentes no evento familiares dos homenageados e também toda a corporação que compõe o Tiro de Guerra de Limeira

O Diploma atende à Resolução 705/2017, de autoria do vereador Toninho Franco, e é realizada sempre no mês de novembro em virtude da data comemorativa ao dia da bandeira, 19 de novembro.

Comentários

Notícias relacionadas