Câmara e ACISB entregam Título ‘Empresário do Ano’ no dia 23

A Câmara Municipal, em parceria com a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), promove, no dia 23 deste mês às 19h30, a Solenidade de Entrega do Título ‘Empresário do Ano’. O evento, criado a partir do Decreto-Legislativo 07/2015, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), homenageia empresários do Comércio, da Indústria e do Setor de Serviços, os quais se destacaram pelos trabalhos desenvolvidos e pelos produtos oferecidos à coletividade.

 

Neste ano, conforme indicação da diretoria da ACISB, serão homenageados Luiz Cláudio de Araújo, da Funerária Araújo, na categoria Prestação de Serviços; José Mário Biela, da Cristiantex Magazine, no setor de Comércio; e Roberto Parazzi, da Refrigerantes Esportivo, na categoria Indústria. A entrega das honrarias será realizada no Plenário da Câmara Municipal Dr. Tancredo Neves, após apresentação de uma breve biografia dos homenageados.

 

Para o presidente da ACISB, Roberto Bonamin, a criação do Título é uma forma de homenagear e valorizar os empresários de todas as classes de Santa Bárbara. “A iniciativa da Câmara Barbarense através do vereador Celso Ávila, é muito apreciada pela diretoria da ACISB. Temos o orgulho de indicar e destacar nossos associados para receber o Título de ‘Empresário do Ano’ nas áreas do Comércio, Industria e Prestadores de Serviços. São muitos os nomes de empresários que fazem parte da história de nossa cidade e a cada ano teremos a oportunidade de homenagear e destacar três associados empreendedores. Sentimos muita responsabilidade na indicação e nos inspiramos na história de vida destes homenageados”, afirmou Roberto.

 

Na exposição de motivos do projeto que deu origem à premiação, Celso Ávila destacou a importância econômica de Santa Bárbara d’Oeste e a dificuldade enfrentada cotidianamente pelos empreendedores. “Sabemos que ser empresário, empreender e crescer não é fácil em nenhum lugar do mundo, pois depende de conhecimento, experiência e, principalmente, de muito trabalho”, afirmou o parlamentar, destacando que a homenagem é também uma forma de incentivar os empreendedores locais, principalmente os comerciantes barbarenses, para que sejam ainda mais valorizados e fortalecidos.

 

Fonte: A de I/Câmara e ACISB/SBO.

 

Comentários

Notícias relacionadas