Câmara de SBO recebe cartão de isenção de pagamento de pedágios

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, na tarde de hoje (26), da Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo, um documento de isenção do pagamento de pedágio para os carros oficiais do Poder Legislativo. No final de janeiro, Juca encaminhou esse pedido de isenção ao governo estadual, conforme previsto na Portaria ARTESP nº 13, de 30 de maio de 2014.

O diretor de operações do órgão, Giovanni Pengue Filho, responsável também pela Diretoria Geral e pela Diretoria de Procedimentos e Logística, assina o documento que concede a isenção como também os quatro cartões que deverão ser apresentados pelos motoristas nas praças de pedágio da Autoban, Tebe, Vianorte, Intervias, Centrovias, Triangulo do Sol, Autovias, Viaoeste, Rodovia das Colinas, SPvias e Ecovias.

“A Câmara Municipal foi a primeira a conseguir esta isenção no governo do Estado, entre os 645 municípios, e acreditamos que teremos uma economia de R$ 12 mil por ano. Esse dinheiro será usado em benefício da população”, finalizou Juca. O parlamentar afirmou que essa é uma das ações da atual Mesa Diretora, que tem entre seus principais objetivos reduzir os custos de manutenção da Câmara barbarense. Além de Juca, a Mesa é composta pelos vereadores Felipe Sanches (PSC), Emerson Luis Grippe – Bebeto (SD) e Celso Ávila (PV).

Comentários

Notícias relacionadas