Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Câmara de Limeira apresenta sua proposta ao Sindsel acerca da pauta de reivindicações dos servidores do Legislativo


Assembleia discute acordo prévio na próxima semana

 

O secretário de Administração e Finanças (SAFi), Silvio Britto, recebeu na manhã desta quinta-feira, 3, as diretoras do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Limeira (Sindsel), Eunice Lopes e Silvana Arado, para conversarem sobre a pauta de reivindicações dos servidores que atuam no Legislativo. O diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Casa, Crislânio Lopes da Silva, e o representante de local de trabalho, Fernando Campos, também participaram das tratativas que visaram à apresentação da proposta da Câmara ao sindicato.

 

Na proposta, foi definido que o reajuste acertado entre a administração e o sindicato será o da inflação, de 15 de fevereiro de 2015 a 15 de fevereiro de 2016, além das criações de um plano coletivo de saúde odontológica, sem custos para os funcionários, e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

 

O reajuste do vale-alimentação será de 32,1%, já do vale-cultura, 20%. Neste caso, após contratação de empresa para a prestação de serviços, o pagamento do benefício que visa ao fomento do acesso aos bens culturais, ocorrerá.

 

Britto esclareceu que é importante investir nos servidores camarários para que o atendimento à população seja cada vez mais eficiente e adequado, e que o presidente da Casa, Nilton Santos, tem o desejo de que os serviços do Legislativo estejam cada vez mais próximos da população, sendo fundamental, então, que os funcionários sejam valorizados.

 

“Estamos dialogando para que consigamos atender as demandas que foram apresentadas pelos funcionários, conforme a realidade da Casa, e acredito que chegaremos a um consenso”, declarou o secretário.

Na próxima segunda-feira, 7, às 15h, ocorre, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, assembleia entre os funcionários da Câmara para que a proposta oferecida pela administração seja votada.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes