Calleri vibra com dois gols no Morumbi e noite memorável pelo São Paulo


Argentino chegou ao sétimo gol marcado e é o artilheiro da Libertadores (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Atacante usou experiência contra antigo rival e garantiu o triunfo são-paulino em casa
Em um confronto muito disputado durante os 90 minutos, resistência à catimba argentina e empurrado por seus torcedores que lotaram o estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o River Plate (ARG) por 2 a 1 na noite de ontem quarta-feira (13). O resultado deixou a classificação mais próxima, tendo em vista que, um empate diante do The Stronghest (BOL) na última rodada da fase de grupos, garante o São Paulo nas oitavas de final. Destaque da partida e autor dos dois gols são-paulinos, o atacante Calleri comemorou a boa atuação.

Satisfeito com o rendimento apresentado em campo, o camisa 12 enalteceu o feito e agradeceu os torcedores tricolores que compareceram ao Morumbi. “Consegui fazer dois gols, uma boa partida, mas estou contente pela torcida. Os torcedores vieram nos apoiar e isso mostrou que podem nos ajudar bastante nos próximos jogos. Precisávamos da vitória de qualquer jeito, e eles foram fundamentais nisso. Conseguimos fazer uma grande partida. Não só eu, mas todos os meus companheiros, tivemos uma noite mágica aqui no Morumbi”, disse.

Consciente da atual situação do São Paulo no torneio continental, Calleri ainda pediu cautela visando a última rodada e reconheceu uma evolução da equipes nas últimas partidas. “Temos que ter a cabeça no lugar, não ganhamos nada e precisamos de ao menos um empate contra o The Strongest, na Bolívia. Só teremos partidas decisivas pela frente, então é importante manter esta evolução para deixar o time ainda mais forte. Estou contente com a minha fase, mas ainda mais motivado com a boa sequência da equipe. Estamos crescendo no momento certo para brigar pelos títulos”, completou.

Com o triunfo, o tricolor assumiu a segunda colocação do Grupo 1 e agora soma oito pontos. O São Paulo decide sua classificação diante do The Stronghest no dia 21, às 21h45, no estádio Hernando Siles. Mas, antes, pelas quartas de final do Paulistão Itaipava, os comandados de Edgardo Bauza enfrentam o Osasco Audax no domingo (17), às 18h30.

FPF
Comentários

Notícias relacionadas