CAIXA seleciona estagiários de engenharia e arquitetura


Candidatos podem se inscrever até 9 de agosto e serão avaliados por meio de provas online e entrevistas presenciais

Estudantes de engenharia e arquitetura podem participar do processo seletivo de estagiários da Caixa Econômica Federal. As inscrições começaram nesta sexta-feira (24) e vão até 9 de agosto. A CAIXA, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está convocando universitários para a formação de cadastro reserva nacio nal.

Esse cadastro vale por seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de colocação, assim que outros contratos forem sendo encerrados. Segundo a diretora de Gestão de Pessoas da CAIXA, Márcia Guimarães Guedes, estagiar no banco é uma oportunidade por conta da sua forte atuação no setor de habitação. “É uma das melhores empresas para que os estudantes de arquitetura e engenharia adquiram a experiência necessária para o início de suas carreiras”, comenta a diretora.

O estudante de Engenharia Civil, Vinícius Sousa, está no no último semestre do curso e iniciou o estágio na CAIXA em outubro do ano passado. “O estágio tem me proporcionado grande aprendizado no que diz respeito a controle de execução de obras, orçamento, fiscalização e auditoria de obras públicas”, diz.

O edital prevê vagas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Agrônoma/Agrícola, Mecânica e de Telecomunicações, que serão distribuídas nas localidades constantes no Anexo 1 do regulamento.

Os universitários selecionados devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. A carga horária de estágio será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 1 mil reais, além de auxílio-transporte de R$ 130. Dez por cento das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. ?

Cronograma da seleção

Agência Caixa
Comentários

Notícias relacionadas