Atendimento da unidade móvel do Poupatempo segue até o dia 8 de agosto


O Poupatempo Móvel segue em Santa Bárbara d’Oeste até o dia 8 de agosto. A unidade, que oferece atendimentos relacionados a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros, atende no Centro Social Urbano, de terça-feira a sábado, das 10h15 às 14h45.

 

A ação é uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo e foi intermediada pelo prefeito Denis Andia, deputado estadual Chico Sardelli, secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, por meio de solicitação dos vereadores Joi Fornasari, Celso Ávila, Fabiano Pinguim e Alex Backer.

 

Todos os documentos solicitados pelo cidadão na unidade móvel do Poupatempo serão entregues na própria carreta até o dia 8 de agosto. Após este prazo, quem protocolou o serviço e ainda não tenha recebido o documento, deve dirigir-se à Casa do Trabalhador (Rua Riachuelo, 739, Centro) para a retirada do mesmo.

 

A unidade móvel do Poupatempo é dotada de toda a infraestrutura dos postos fixos, com 20 pontos para atendimento simultâneo, sala de espera, área útil de 95 metros quadrados, com ar-condicionado, copa, porta com acessibilidade para pessoas com deficiência e sanitários.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas