fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cacau Protásio faz a alegria da galera em gravação do humorístico Trair E Coçar É Só Começar


No começo da noite deste sábado (13), aconteceu mais uma gravação do Programa Humorístico “Trair E Coçar É Só Começar”.  Após o sucesso de 30 anos nos palcos de teatro do Brasil inteiro, a comédia chegou à TV na nova série do Multishow.

As gravações da segunda temporada, estão acontecendo no Teatro Adolpho Bloc, situado no bairro da Glória, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Com roteiro do criador da peça, Marcos Caruso, a série conta a história da atrapalhada empregada doméstica Olímpia (Cacau Protásio) que se vê obrigada a se dividir entre seus dois patrões recém-separados e acaba aprontando várias confusões, que leva a platéia ao delírio de tanto rir.

Na gravação do episódio de hoje, Lígia (Dani Valente) chega nervosa na casa de sua amiga Inês (Márcia Cabrita) pela suspeita de estar grávida, enquanto sua amiga revela que teve um sonho erótico com o vizinho Neco (Bento Ribeiro).  Olímpia (Cacau Protásio) e Zilda (Gorete Milagres) ajudam a vizinha que também está com a suspeita de estar grávida. O episódio gravado neste sábado teve a participação especial do ator Jandir Ferrari, e promete muita risada.

 

Durante o intervalo das gravações, enquanto o elenco saiu de cena para troca de figurino, a atriz Cacau Protásio, muito simpática e querida, permaneceu no palco e interagiu com o público presente na platéia, cumprimentando e conversando com a galera.

 

O programa traz novos integrantes: O músico Neco (Bento Ribeiro) e seu ajudante/assistente, Tulio (Pedro Monteiro).

 

Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários

Dennis Moraes