Bruno di Marco & Cristiano firmam parceria com a Sony Music e preparam novo trabalho

O ano de 2014 ficará marcado como um importante capítulo da bonita história dos nove anos da carreira de Bruno di Marco & Cristiano. Depois de participar do programa Festival Sertanejo, do SBT, a dupla de Indaiatuba/SP, é a nova parceira da gravadora Sony Music.

 

Inclusive, Bruno di Marco & Cristiano estão em estúdio gravando o quarto trabalho da carreira. O projeto terá toda a sua distribuição digital realizada pela Sony Music. O EP, com cinco faixas, será disponibilizado a partir de janeiro de 2015 em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes.

 

“Este ano foi, por todas as conquistas, sem dúvidas, um dos mais importantes de nossa carreira. E a parceria com a Sony Music vem para coroar tudo que procuramos fazer, através da música, com a nossa verdade”, disse Bruno di Marco.

 

“Com tantas coisas boas que aconteceram em nossa carreira este ano, nos enche de alegria e esperança para que tenhamos um 2015 ainda melhor. Estamos com vários projetos, entre eles, a gravação de um clipe que em breve vai estar pronto”, adiantou Cristiano.

 

Atualmente, Bruno di Marco & Cristiano trabalham a divulgação da música “É amor”. A romântica canção é uma composição de Bruno di Marco.

 

 

 

BRUNO DI MARCO & CRISTIANO

Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Cristiano lançaram em nove anos de carreira, três CD’s e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

 

A versatilidade musical de Bruno di Marco & Cristiano e a sintonia entre ambos, tanto dentro, quanto fora do palco, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros, como entre esses dois jovens, que foram apresentados pela vida, e unidos para levar a arte para as pessoas, em forma de música.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br.

Divulgacao4

Comentários

Notícias relacionadas