Bruno Cesar espera por chance como titular e vitória sobre o Santos

Com a semana cheia para treinar, o Palmeiras segue com a sua preparação para o clássico na última rodada do Paulistão Chevrolet 2014, contra o Santos, na Vila Belmiro. Com 35 pontos, a equipe do Palestra Itália tem a melhor campanha da competição e espera se manter na liderança, visando a vantagem de jogar diante da sua torcida nos jogos de mata-mata.

Titular na última partida, o meio-campista Bruno Cesar comentou da importância de começar entre os onze para ganhar mais ritmo de jogo. “Foi um jogo importante contra a Ponte Preta, precisava desse ritmo de jogo. A gente tem de pensar um pouco por etapas. Eu consigo jogar, apesar de ter pedido para sair, pois estava um pouco cansado. Melhorarei conforme for jogando. Seria importante jogar contra o Santos porque é uma partida importante para a gente e para o clube”, declarou.

Sobre o clássico, que valerá a liderança na classificação geral, o armador alviverde espera por mais uma vitória na competição. “É sempre difícil jogar na Vila Belmiro. Eles têm o apoio da torcida, que fica meio que em cima do gramado. Temos de jogar e ganhar dos adversários, independentemente de quem for. Sabemos que teremos um jogo difícil na Vila, pois o Santos quer buscar o primeiro lugar novamente”, afirmou o camisa 30.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas