Brasil e Paraguai empatam em 2 a 2 no Sub-17

Créditos: CBF

Na segunda rodada do Sul-Americano do Paraguai, o Brasil empatou em 2 a 2 com os donos da casa em Capiatá. Leandro e Kleber marcaram os gols da Seleção Sub-17 nesta noite de sábado.

Com o estádio relativamente cheio para um jogo desta categoria e, naturalmente, todo a favor do adversário, a Seleção Brasileira Sub-17 mostrou maturidade e não se intimidou. Foram muitos chutes de fora da área que assustaram o Paraguai e um belo gol coletivo no primeiro tempo.

O Brasil abriu o placar em uma jogada que envolveu cinco jogadores e uma troca de passes rápida. O zagueiro Ronaldo abriu na ponta para Kleber, que tocou para Andrey e se deslocou. O camisa 7 tocou na entrada da área para Evander, que de primeira devolveu no lateral-direito. Dele partiu um toque milimétrico para Leandro, que bateu de primeira e balançou as redes.

No segundo tem, sem substituições e sem mudança na postura. Pelo contrário. O Brasil seguiu dominando as ações e logo chegou ao segundo gol. Em contra-ataque rápido, Matheus Pereira deixou Kleber na cara do gol. O camisa 2 apenas escolheu o lado e tirou do goleiro: 2 a 0.

Empurrado pela torcida, o Paraguai conseguiu diminuir. Trabalhou a jogada de pé em pé e fez o seu primeiro gol na partida antes dos 20 minutos do segundo tempo. O Paraguai ainda chegou ao empate logo em gol de cabeça e a partida terminou em 2 a 2. As duas equipes seguem dividindo a liderança do Grupo A da competição.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas