Esportes RMC 

Bicicross de Paulínia vai a Cosmópolis buscando ampliar liderança no Paulista

Foto: Jubinsk/BMX Hero

A Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos disputa neste domingo, 1º, em Cosmópolis a sétima etapa do Campeonato Paulista de BMX, buscando conquistar pontos para ampliar a liderança na competição.

Hoje o bicicross paulinense lidera nas disputas por Clubes e Equipes. Faltando três etapas para o final do campeonato, a meta é seguir ampliando a vantagem para os adversários.

“Depois do Brasileiro de BMX, agora trabalhamos forte para cumprir outro objetivo que é conquistar o Paulista. É um trabalho de longo prazo que vem se concretizando. Tudo só é possível graças a dedicação de toda nossa equipe”, comentou Daniel Jorge, técnico do Paulínia Racing Bicicross.

No último domingo, 24, os atletas estiveram na pista da cidade vizinha disputando a terceira etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX. Dos 90 pilotos inscritos, 58 chegaram as finais e 24 ficaram entre os três melhores.

As provas acontecem a partir das 10h no circuito que fica no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Damiano. A entrada é franca.

A Syngenta e a Katoen Natie são patrocinadoras do projeto por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal.

Por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Obras, Transportes, Saúde, Segurança, Esportes, Educação e Promoção Social a Prefeitura de Paulínia apoia a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos.

 

Comentários

Notícias relacionadas