Bem na competição nacional, Palmeiras mira outras conquistas

Focado na volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue bem na disputa da Série B da competição nacional. O time venceu por goleada os seus dois últimos compromissos no torneio, e, atualmente, ocupa a vice-liderança do torneio, com 18 pontos. Porém, apesar da atenção especial no Brasileiro, o clube também quer outras conquistas na temporada.

Embora reforce que o principal objetivo do Palmeiras na temporada é voltar à Séria A do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Juninho deixou claro que o alviverde também pensa no bicampeonato da Copa do Brasil. “O Palmeiras entra em todas as competições para tentar ser campeão, disputaremos a Copa do Brasil e temos totais condições de conseguir o título. Sempre deixar claro que o nosso maior objetivo é o acesso, mas, independentemente da competição, nós sempre brigaremos por títulos”, disse.

Sobre a disputa da Série B, Juninho se mostrou bastante focado na competição. “A gente quer ganhar todos os jogos, é lógico. Quanto mais rápido estarmos na liderança e nos mantermos, melhor. Temos de sempre estar o mais longe possível do quinto colocado e brigar para ser campeão. Para estar aqui, tem de ter essa vontade de ser campeão, e buscaremos isso”, garantiu.

O próximo compromisso do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro é contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela nona rodada da competição nacional.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta