Política Santa Bárbara d´Oeste 

Bebeto é informado pela CDHU sobre reparos em blocos do Romano afetados por temporal


O vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), foi informado, hoje (21), pelo assessor jurídico da regional Campinas, Rinaldo Barreto, de que os engenheiros da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano estiveram no bairro na semana passada e já acionaram a seguradora responsável pelos consertos nos blocos afetados pelo último temporal do último dia 8.

 

“Segundo Barreto, os engenheiros estiveram em reunião com os moradores na última quarta-feira (16), coletaram dados dos blocos afetados pela chuva e já acionaram a seguradora”, conta o vereador, que não pôde comparecer a essa reunião em razão de um compromisso em São Paulo.

 

“O assessor jurídico da CDHU tem nos dado o suporte necessário para a resolução desses problemas junto à CDHU”, explica Bebeto. Em moção protocolada no início do mês, o parlamentar apelou à companhia e à Prefeitura por providências nos blocos afetados pelo temporal. Durante a chuva, prédios foram destelhados, árvores foram derrubadas, coberturas arrancadas e muros destruídos em diversos pontos do Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Comentários

Leia também...