Basquete Feminino sub-13 de S.Bárbara é Campeão Paulista do Interior

Foto: Arquivo/Redação

A equipe de Basquetebol Feminino sub-13 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste sagrou-se campeã do Interior da FPB (Federação Paulista de Basquetebol). No último domingo (19), em partida disputada no Ginásio Municipal “Vereador José Salves”, no Jardim Pérola, as meninas comandadas pela técnica Anne Freitas Sabatini e Bruno Vital venceram Hortolândia pelo placar de 55 a 23, colocando o município entre os quatro melhores do Estado de São Paulo na categoria.

 

Com a conquista, o time da Seme / Score Brasil assegurou o direito de disputar a Final Estadual da Federação, em jogos que serão programados para o mês de Novembro. Ana Paula, Tamires, Louise, Giulia, Barbarinha, Bárbara, Mayara, Karina, Nicole, Letícia, Jhenifer, Bruna e Talita são as atletas que fazem parte do elenco.

 

Antes disso, porém, o time disputa o título da Associação Regional de Basquete, em confrontos contra Itatiba. O primeiro jogo do playoff decisivo acontece nesta quinta-feira (23), fora de casa, enquanto o segundo e terceiro jogos acontecem no sábado (25) e no dia 29, respectivamente, em Santa Bárbara d’Oeste (Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso” no dia 25 e Ginásio “Vereador José Luiz Salves”, no dia 29).

 

Tênis de Mesa

 

No sábado (18), os mesatenistas da Seme conquistaram o vice-campeonato da 10ª Etapa da Liga Paulista da modalidade, disputada no Ginásio Municipal “Garcia Neto”, em Piracicaba. Os destaques barbarenses foram Isabella Balan Giacomin (campeã Infantil), Amuriel Lúcio (campeão Infantil), Alessandro Fagundes Santanielli (campeão Adulto), Renan Francisco Elydio Valverde (campeão Rating “B” e vice-campeão Juvenil 1), Beatriz Cristina Freire Lopes (vice-campeã Adulto), Danilo Volpini Ferreira (vice-campeão Juvenil 2), Leonardo Fagundes Santanielli (vice-campeão Adulto), Sarah Alcântara Spinola Martins (terceiro lugar Pré-Mirim).

Comentários

Notícias relacionadas