Basquete feminino sub-13 de S.Bárbara é campeão da ARB

A equipe de Basquetebol Feminino sub-13 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o título do campeonato da ARB (Associação Regional de Basquetebol). No sábado (25), o time comandado pela técnica Anne Freitas Sabatini e pelo assistente Bruno César Vital venceu Itatiba pelo placar de 45 a 32, em partida disputada no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”.

 

O título da edição 2014 do campeonato veio de forma invicta, com 14 vitórias. A atleta Giulia Pereira foi eleita a Destaque do Campeonato e a técnica Anne Freitas Sabatini a melhor técnica da competição. Participaram da conquista as jogadoras Ana Paula, Louise, Tamires, Barbarinha, Giulia, Mayara, Bruna, Bárbara, Nicole, Talita, Jhenifer, Karina e Letícia.

 

A equipe da Seme / Score Brasil aguarda agora a definição de datas e dos adversários para a Final Estadual do campeonato da FPB (Federação Paulista de Futebol). “Alcançamos mais um excelente resultado. Agora esperamos representar bem Santa Bárbara nas finais do Estado”, disse Anne.

Comentários

Notícias relacionadas