Barbarense Ariele Melo conquista medalha de prata na Itália.

Foto: Roselita Machado Luz, de Itajuba, Ariele Melo e Débora Lisa, de Santos.(Arquivo Pessoal)

Ariele brilhou em torneio de vôlei realizado na cidade de Lignano Sabbiadoro, na Itália

Foi finalizado no último domingo, a 4ª edição do CSIT Jogos Mundiais de Esportes, que aconteceu na cidade de Lignano Sabbiadoro, na Itália. Foram 7 dias de jogos, em diferentes modalidades, com destaque para o vôlei de praia feminino.


arieleA jogadora de Santa Bárbara d`Oeste, Ariele Melo, esteve representando o Brasil, em parceria com a empresa Artrel, Eletricidade e Tecnologia, ao lado de Roselita Machado Luz, de Itajuba, e Débora Lisa, de Santos.
As brasileiras disputaram 7 jogos, com 5 vitórias e 2 derrotas. Nas duas vezes em que foram derrotadas, o algoz foi o México, que ficou com o título. As italianas, donas da casa, ficaram com o bronze.

Os próximos compromissos da barbarense são em Itariri e Itatiba, em preparação para os Jogos Regionais, que acontece no mês de julho em Santa Bárbara d`Oeste.


As empresas parceiras de Ariele em 2015 são: Têxtil Ulan, Academia Mais Fit e Fisio Americana. Apesar dos ótimos resultados, a atleta ainda necessita de mais parceiros para os campeonatos futuros, inclusive para os Regionais.

“Caso alguém possa ajudar, que entre em contato pelo facebook.com/arielemelo, ou pelo número 99218-2101”, destaca a atual líder do ranking paulista de vôlei de praia.

 

Comentários

Notícias relacionadas