Banda Sinfônica faz concerto pelo Dia da Mulher em Nova Odessa

A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss de Nova Odessa realiza, nesta quinta-feira (7), um concerto especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h, na Praça Central José Gazzetta. A apresentação é gratuita e a participação é livre.

 

“Preparamos este evento com intuito de homenagear todas as mulheres pelo seu dia, destacando o quanto são maravilhosas com um programa voltado especialmente para o universo feminino”, afirmou o maestro Márcio Beltrami.

 

O repertório terá, entre outras músicas, Maria, Maria, de Milton Nascimento; Ave Maria do Morro, de Herivelto Martins; Mulher Brasileira, de Benito de Paula e Concerto de Amor, de Jacob de Han. Uma seleção de Dorival Caymmi, com arranjos de Ciro Pereira, também foi preparada para a ocasião. “Convido a população para assistir. É mais uma oportunidade de prestigiar o trabalho que nossa banda realiza”, afirmou o maestro.

 

Diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, destacou a qualidade da Banda e incentivou a participação popular. “Nossa banda é reverenciada por onde passa. O concerto é uma excelente ocasião para um passeio e oportunidade para homenagear as mulheres da família”. Para o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, o concerto da banda é atração de gala. “Música da melhor qualidade ao alcance de todos. Vale a pena prestigiara melhor banda sinfônica do Brasil, na minha opinião”, disse.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas