Axilas em festa: cultivar e tingir os pelos de cores vibrantes é a nova moda entre as minas descolês do Instagram

A americana Roxie Hunt e suas axilas azuis: a mina não só adotou a tendência como fez um tutorial no blog dela para ensinar as outras garotas a tingirem os pelos sozinhas

 

Se você pensou que “a” tendência de beleza de 2014 entre as minas descoladas era tingir o cabelo de azul, verde, rosa, roxo… pensou errado. Agora a moda é deixar crescer e pintar de cores vibrantes o pelos da axila! E não sou eu quem estou falando isso, é a internet! E meu bem, você sabe, a voz da internet é a nova voz de Deus! Essa é pra zerar 2014 meixmoooo!!!

A tendência está conquistando as meninas, em especial aquelas que  já têm os cabelos coloridos (da cabeça), e querem que os pelos fiquem “combinandinho”. No Tumblr e no Instagram dá pra encontrar várias fotos de garotas que já adotaram o novo visual. A hashtag #dyedpits (axilas tingidas, em inglês) é a do momento!

1702b5cc41f195b307bb2531afded5b4 (1)

Se você curtiu a modinha mas não sabe como fazer, não tem problema! A cabeleireira e blogueira americana Roxie Hunt, que trabalha em um salão de beleza em Seattle, nos Estados Unidos, detalhou o processo num passo a passo em um blog. O post já tem mais de 32 mil compartilhamentos. Uh la la!!!

dying-armpit-hair

 

Segundo ela, a coloração durou algumas semanas e foi desaparecendo aos poucos até que os pelos ficassem descoloridos e, em seguida, voltassem à cor natural. “Quem sabe um dia nós podemos tentar uma cor diferente e fazer isso nos pelos pubianos também”, completou.

Dyeing-Your-Armpit-Hair-Colors

 

Precursora na descoloração suvacal, Lady Gaga apareceu em 2011 com o pelos coloridos.

gagaturquesa

 

Fonte: Virgula.uol

Comentários

Notícias relacionadas