Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Social
  • Variedades

Autus Chevrolet lança a campanha “Aquecendo Corações” para arrecadar agasalhos

Redação 31 de maio de 2023 2 minutes read
Tela de Merchan (1)
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

A Autus Chevrolet, uma das maiores concessionárias de veículos da região, lançou a campanha “Aquecendo Corações”, com o objetivo de arrecadar casacos, moletons, abrigos, cobertores e acessórios de inverno para doação a instituições de caridade locais, que acontecerá entre os dias 22 de maio e 10 de junho em todas as lojas da rede.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A ação solidária visa ajudar a população em situação de vulnerabilidade a enfrentar as baixas temperaturas do inverno, garantindo a proteção e o conforto necessários, durante essa estação do ano. Para participar da campanha, basta comparecer a uma das lojas da Autus Chevrolet, localizadas em Uberlândia (Rondon Pacheco e Afonso Pena), Araguari, Uberaba, São Gotardo, Araxá, Patos de Minas, Patrocínio e Monte Carmelo, e fazer a doação de roupas e cobertores em bom estado de conservação.

Para Marilia Fonseca Bernardes Coelho, coordenadora de marketing da Autus Chevrolet, a campanha é uma forma de contribuir com a sociedade e ajudar a minimizar os impactos do frio no inverno. “Nós acreditamos que pequenas ações podem fazer a diferença na vida das pessoas. Com a campanha ‘Aquecendo Corações’, queremos incentivar nossos clientes e colaboradores a participarem dessa iniciativa solidária e, juntos, ajudarmos a aquecer o coração de quem mais precisa”, destaca.

As doações serão destinadas a instituições de caridade da região, como a Casa Santa Gema, em Uberlândia, Casa do Caminho, em Araguari, Asilo SSVP, em Monte Carmelo e Araxá, Asilo São Vicente de Paulo, em Patrocínio, Maçonaria, em Patos de Minas e em São Gotardo, e o Lar Dona Maria, em Uberaba.

As entregas das doações às instituições serão realizadas no dia 17 de junho. O horário de arrecadação nas lojas da Autus Chevrolet é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

Para mais informações, acesse o site da Autus Chevrolet ou entre em contato com uma das lojas da rede.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Conheça a história da Dra. Tábita Nunes, referência em remodelação de glúteos
Next: Comissão da Câmara aprova requerimento para ouvir o ministro Silvio Almeida sobre PcDs

Leia também:

Flamengo supera Remo em Belém e vira líder provisório do
  • Variedades

Flamengo supera Remo em Belém e vira líder provisório do Brasileirão

Redação 6 de setembro de 2026
Com menos de dois anos de vida, Planalto-GO conquista Feminino
  • Variedades

Com menos de dois anos de vida, Planalto-GO conquista Feminino A3

Redação 6 de setembro de 2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 15.07.30
  • Variedades

Aline Azevedo e Sabrina Sato arrasam durante ensaio da Gaviões da Fiel

Dennis Moraes 6 de setembro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente