Atenção, respeitável público!


Estação Cultural recebe espetáculo circense no próximo domingo, 27/09, a partir das 10h.

“Atenção respeitável público” trata-se de um projeto que irá levar ao público paulista um espetáculo circense exclusivo de palhaços da Dupla Companhia! Dois palhaços interpretam gags de circo tradicional de rua, em um espetáculo em que as cenas não seguem um roteiro de um teatro tradicional.

O espetáculo possui 1h de duração e, com a parceria da Estação Cultural da Fundação Romi, será realizado de forma totalmente gratuita à população de Santa Bárbara d´Oeste e região no vão livre da Estação, dia 27/09 às 10h.

A Dupla Companhia desenvolveu as figuras de suas palhaças inspiradas na tensão cênica criada a partir da relação existente entre as personalidades e as ações dos palhaços. A arte e a cultura ensinam diferentes formas de comunicação e interação com o público. É na arte que a pessoa encontra sua verdadeira sensibilidade.

O espetáculo é uma realização da 3S Projetos viabilizado através do incentivo do ProAC ICMS do Governo do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Fundação Romi.

EC

Inaugurada em 2007, a Estação Cultural é resultado da revitalização da antiga estação ferroviária de Santa Bárbara d´Oeste pela Fundação Romi. A Estação Cultural é um lugar de encontros plurais e multiculturais, onde a comunidade pode aprimorar a sua percepção acerca da cultura regional, divulgar valores, trocar vivências, adquirir conhecimentos, experimentar emoções, elaborar pensamentos, tomar iniciativas e ajudar a constituir a identidade cultural da região. A Estação Cultural está localizada na Av. Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste, SP. (19) 3455-4830.

FUNDAÇÃO ROMI

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A., instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos. Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera – Santa Bárbara d’Oeste, SP. (19) 3499-1555

Comentários

Notícias relacionadas