Assessor de Cauê Macris visita Câmara barbarense


Juca recebe assessor do deputado Cauê Macris e informação sobre investimentos de mais de R$ 10,4 mi.

O presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (3) pela manhã, em seu gabinete, a visita de Danilo Godoy, assessor do deputado estadual Cauê Macris, líder do governo na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Danilo veio ao Legislativo para informar Juca a respeito da liberação de mais de R$ 10,4 milhões do governo do Estado para Santa Bárbara d’Oeste. O anúncio foi feito oficialmente na semana passada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para diversas cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

As obras serão executadas pela Secretaria Estadual de Saúde junto aos municípios. Os recursos têm origem em parceria firmada entre o governo do Estado e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Além das obras, o governo estadual também se encarregará de implantar ferramentas de gestão, informatização e capacitação. Em Santa Bárbara d’Oeste, os recursos serão utilizados na construção de UBS na Vila Grego e de um CAPS no Mollon, assim como na ampliação das UBSs Romano, São Francisco e do Centro de Saúde II da Vila Linópolis, além da reforma da UBS do Jardim das Laranjeiras.

“Fico feliz em saber que temos um representante na ALESP e que o governo estadual, mesmo num período de grave crise econômica, tem garantido investimentos fundamentais para nossa cidade e para outros municípios de nossa região”, afirmou Juca, destacando que irá acompanhar o andamento das obras, fiscalizando a utilização dos recursos públicos.

 

 

Assessoria de imprensa Câmara Municipal de SBO

Comentários

Notícias relacionadas