Arma é apreendida no São Fernando, suspeito fugiu pelo telhado

A Equipe de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) com o Subinspetor Morais, Subinspetor José e os Patrulheiros Bandeira e Batistela, estavam em patrulhamento na noite desta terça-feira (17) pelo bairro São Fernando pela rua Antônio Miranda Filho, devido ser constante os casos de flagrante de Tráfico de drogas naquele local.

Através de denúncias a equipe, a pessoa de pré nome Dominguinhos como autor do tráfico na sua própria residência,  foi avistado no portão de sua casa e Domingos Satiro de Araújo 36 anos de idade, o qual já tem várias passagens nos meios policiais e deixou recentemente o sistema prisional, ao avistar a Viatura entrou rapidamente para dentro do quintal tentando trancar o portão porém não conseguindo fugiu pelo telhado de sua casa e pulando nas casas vizinhas.

O Subinspetor José o acompanhou e assim que subiu no telhado da casa de Domingos localizou no telhado uma pistola Luger 9 mm de uso restrito, municiada com quatro munições intactas, abandonada por Domingos, porém devido as telhas de brasilite não foi possível acompanhá-lo. Foi feito um cerco na área e foram realizadas buscas em algumas residências porém o mesmo não foi localizado.

Em uma busca no quarto da casa de Domingos foi localizado sobre um criado mudo 12 porções de maconha envolta em plástico transparente,13 pipetas de cocaína e 26 pedras de Crack envolta em papel alumínio. No quintal da residência estava a pessoa de C.AL. 40 anos de idade, morador do Parque Zabani , pintor, o qual presenciou toda a ação dos Patrulheiros e informou que estava na casa apenas perguntando de um irmão de Domingos que também encontra-se preso.

Sendo assim C.A.L. foi apresentado no Plantão Policial juntamente com a arma e toda a droga, ao relatar os fatos a autoridade de plantão o mesmo determinou que fosse elaborado um BO PC de Apreensão de Arma de uso restrito e drogas e C.A.L. qualificado como averiguado e após liberado.

A arma foi apreendida.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: divulgação G.C.M

Comentários

Notícias relacionadas