Santa Bárbara d´Oeste 

Área da passagem do Santa Inês recebe novo campo e academia ao ar livre


A Secretaria de Obras e Serviços, executa uma série de intervenções em área localizada ao lado da duplicação da passagem do Santa Inês. O espaço receberá uma nova academia ao ar livre e campo de futebol, em ação complementar a toda a remodelação viária da região.

 

Máquinas e servidores municipais atuam nos últimos dias na nivelação do terreno, concretagem, plantio de gramas e instalações de estruturas previstas. A academia a ser instalada foi intermediada pelo deputado estadual André do Prado, por meio do vereador Kadu Garçom. “Estamos deixando essa área mais atrativa para a população. Optamos também por arrumar esse espaço, retirando uma grama antiga, com praga, acertando todo o terreno, plantando nova grama e realizando um novo paisagismo, instalando traves e demais estruturas”, comentou o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.

 

Duplicação

 

Os serviços de duplicação da passagem do bairro Santa Inês seguem em sua reta final. Após pavimentação e aplicação de massa asfáltica, o local recebe nova sinalização viária. A obra é mais uma quebra de tabu no município, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que utilizam o acesso.

 

O projeto executado pela Secretaria de Obras e Serviços conta com aterro da área onde estava instalada a linha férrea desativada, drenagem na região, implantação de um novo sistema viário na região, com duplicação da passagem sob a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), construção de rotatória, iluminação, sinalização horizontal e vertical, entre outras estruturas. “Não é apenas a duplicação, mas sim todo um sistema viário, novo, moderno e seguro para que as pessoas transitem melhor pela região. A região recebe um algo mais, com iluminação e um espaço transformado”, acrescentou Denis.

 

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...