Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Apresentadora Fernanda Comora, festeja audiência e o sucesso do novo Profissão Mulher da NGT

Redação 17 de maio de 2021 4 minutes read

Em tempos em que muitos dizem ter perdido a paixão por assistir a televisão, a nova temporada do programa Profissão Mulher, exibido em rede nacional através da NGT, mostra que a história é outra, pois a loira, como é chamada carinhosamente Fernanda Comora, chegou chegando com muitas pautas exclusivas e que tem atraído bons índices de audiência durante o seu horário.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O programa nacional, agora tem transmissão internacional e diária, também para Portugal e mais 47 países da África.

Com um sorrisão largo que aliás é sua marca registrada, Fernanda nos contou que o coração está a mil, que está muito grata com esse presente e que tem intenção sim, logo que tudo voltar ao normal, de viajar a esses países e conhecer de pertinho seus novos telespectadores estrangeiros!

Com cenário novo e todo tecnológico, Fernanda contou que a equipe da Dois Dons Arquitectura e Design, foi quem encabeçou toda transformação cenográfica. Giovanna Fogaça que é a diretora da empresa, disse ter feito questão de encontrar parceiros a altura que pudessem entender a essência do programa e contou com apoio da Móveis Corazza de Piracicaba, que mobiliou o programa em alto estilo, assim como com a loja Villa Rosa Decor, que atuou na decoração, e a Fatto Planejados empresa referência em marcenaria.

Mas as mudanças não foram somente no palco não, Fernanda disse que fez questão de mudar alguns quadros do programa para levar entretenimento e informação de qualidade a quem assiste ao Profissão Mulher.

Diz ainda que a verdade é fundamental para a reciprocidade do público, pensando nisso, trouxe ao programa o casal Eliane Almeida e Eduardo Reis, que somam uma bagagem incrível de superação de vida, por isso, apresentam o quadro ‘Do Zero ao Império’.  A loira ressalta que já chorou ouvindo a história dos dois e que com certeza o público irá se emocionar também.

Dr Francisco Tribulato continuará falando sobre o tema saúde e beleza de forma simples e objetiva para ajudar ao telespectador, enquanto que Allan Borges, o colunista que não tem papas na língua, continua contando todos os babados dos famosos, assim como Mariza Gottdank, leva inglês gratuito a casa das pessoas.

Ainda completam a atração o ‘Fashion Life’, com dicas de moda e qualidade de vida, que é apresentado por Hellen Rielo, fashionista com formação em gastronomia, e a Dra Patrícia Ávila, com o quadro ‘Meu Direito’, que já era um sucesso, e permanece na atração com assuntos ainda mais pertinentes ao tema, direito do consumidor.

Fernanda promete que a atração ainda terá mais novidades em breve, com o quadro ‘Irmãs Coragem’, onde três irmãs vencedoras contarão em alto astral como driblaram as adversidades da vida, são elas, Eliane, Elisangela e Isabela, e por fim a Fabíola Margaritelli, apresentará ‘Lugares Sensacionais’, quadro de turismo que mostrará as peculiaridades de cada lugar.

Fernanda ressalta ainda que tem muita fé em Deus e que entrega todos os acontecimentos em suas mãos, por isso acredita que essa nova temporada do programa Profissão Mulher, que está recheado de atrações especiais e histórias emocionantes, será cada vez mais sucesso.

Com exibição diária das 11 às 12 horas, a atração matinal é exibida em toda São Paulo através do canal 48 e no Rio de Janeiro através do 17.

E alguém duvida que será um sucesso?

Dr Francisco Tribulato - Foto Reprodução TV
Eliane Almeida, Fernanda Comora e Eduardo Reis
Fabíola Margaritelli e Fernanda Comora
Giovanna Fogaça e Glaucio Domingos, da Dois Dons Arquitetura e Design
Hellen Rielo e apresentadora Fernanda Comora
Mariza Gottdank e Fernanda Comora
Mariza Gottdank, Fabíola Margaritelli, Fernanda Comora, Dra Patrícia Ávila e Allan Borges

Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Por que investir em marketing jurídico?
Next: Rainha da Em Cima da Hora posa como modelo para marca de vestidos de gala
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente