sex. jan 24th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Apresentado, Guilherme Siqueira espera recuperação imediata do Valência na Liga Espanhola


No último domingo (31), o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira foi anunciado como novo reforço do Valência para a sequência da temporada. O brasileiro chega ao novo clube após boa passagem pelo Atlético de Madrid, onde disputou 54 jogos, somando 31 vitórias, 14 empates e apenas nove derrotas.

Apresentado na manhã (01) desta segunda-feira, Siqueira treinou com seus novos companheiros e já se colocou à disposição do treinador para o confronto de quarta-feira (03) diante do Barcelona, fora de casa, pela semifinal da Copa do Rei. “Estou muito feliz e na expectativa para estrear com essa camisa. Vinha treinando normalmente, então me sinto pronto para entrar em campo e ajudar o Valência. Sei que temos um confronto duro pela frente, mas acredito que a equipe tem condições de brigar por esse título”, comentou o atleta, que no Atlético sagrou-se campeão da Supercopa da Espanha no ano passado.

Além da Copa do Rei, o lateral também chega para ajudar a equipe no Campeonato Espanhol. “A grandeza do Valência não condiz com a situação atual na competição. Venho para somar ao grupo e pensando numa recuperação imediata. Podemos e vamos colocar o clube numa condição melhor”, destacou o lateral que, além da Espanha, já atuou na Itália e Portugal.

O catarinense, natural de Florianópolis, revelou que essa não foi a primeira vez que conversou com o clube sobre uma possibilidade de contratação. “Tenho um antigo carinho com o Valência. Na verdade tiveram outras oportunidades para ser contratado pelo clube, mas que acabaram não dando certo por algumas situações. Felizmente dessa vez tudo se acertou e vou poder vestir a camisa de mais um clube com muita tradição”, finalizou.

Comentários

Dennis Moraes