Após visita à garagem abandonada da VIBA, Juca sugere utilização de área pela frota da Sáude

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), acompanhado do coordenador de Transportes da Prefeitura, José Vladeir Truzzi, visitou, na manhã de hoje (24), a garagem da VIBA (Viação Barbarense). O parlamentar constatou que o local está abandonado, sem a devida segurança, correndo o risco de depredação.

De acordo com Juca, o conta com centro de treinamento, almoxarifado, tanque com bomba de combustível, sala de manutenção, borracharia, oficina mecânica, lavador e poço artesiano. “Toda essa estrutura, hoje abandonada, poderia ser usada para organização e manutenção da frota de veículos da área da Saúde”, afirmou o vereador.

Recentemente o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, apresentou oficialmente, em evento no Centro Social Urbano, a nova frota da Prefeitura. Com investimento de cerca de R$ 4,5 milhões entre recursos próprios e convênios, o Município passou a dispor de 40 novos veículos e máquinas para serem utilizados na prestação de serviços à população. A Prefeitura também finaliza os trâmites para a aquisição de outros 26 veículos a serem utilizados pela Secretaria de Saúde.

“Estaremos encaminhando uma indicação ao Município, para que o Poder Executivo possa fazer uma proposta de desapropriação do local e usar as instalações da antiga VIBA para abrigar a frota de veículos da Secretaria de Saúde, inclusive os 26 novos veículos que a pasta deve anunciar em breve”, finalizou Juca

Comentários

Notícias relacionadas