Após roçagem de área por Bebeto e moradores do Romano, Prefeitura encaminha equipe para praça


Apenas duas semanas após limpeza e roçamento feitos pelo vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), e um grupo de moradores do bairro, a praça central do Conjunto Habitacional Roberto Romano recebeu uma equipe de roçagem da Administração Municipal nesta segunda-feira. O parlamentar pretende apresentar um requerimento de informações, indagando o motivo de essa equipe ter passado um dia naquele local, apesar da área já estar limpa e com mato roçado.

“O Município possui tantas áreas públicas abandonadas, com mato alto e lixo acumulado, mas a Prefeitura destina uma equipe de limpeza para um local onde o serviço já foi realizado”, destacou Bebeto, questionando se a empresa terceirizada que atua nessa área irá receber por um serviço que já estava pronto. “Em 15 dias, o mato ainda não cresceu o suficiente para ser novamente roçado. Eles perderam um dia de serviço numa área que já estava limpa”, destacou.

Além da praça central do bairro, o vereador participou, ao lado de moradores, da limpeza e roçagem do canteiro central e da rotatória localizados na entrada do bairro no último sábado. “Infelizmente, em função da demora na realização dos serviços pela Prefeitura, os munícipes estão tomando a iniciativa e efetuando a limpeza e roçagem de áreas públicas”, destacou o parlamentar.

Comentários

Notícias relacionadas