Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Brasil / Mundo Variedades

Após incêndio, LBV se sensibiliza e doa itens para famílias atendidas pela Cufa neste Natal

O incêndio que atingiu, recentemente, um dos centros de distribuição da Central Única das Favelas (Cufa), em Heliópolis, Zona Sul da cidade de São Paulo, vem mobilizando a população a ajudar. O fogo consumiu as doações que seriam entregues para quatro mil famílias das comunidades, entre elas alimentos, produtos de limpeza e roupas novas.

 

Sensibilizada com a situação, a Legião da Boa Vontade (LBV) está doando 200 cestas de alimentos não perecíveis à Cufa para reparar as perdas físicas e emocionais das comunidades, garantindo, assim, um Natal melhor e próspero a essas famílias.

 

Os itens doados serão entregues no próximo dia 18 de dezembro, sexta-feira, na própria Central Única das Favelas, às 14 horas, na Rua Coronel Silva Castro, 151, na Cidade Nova Heliópolis.

 

Doações

Em sua ação emergencial de combate à fome e à Covid-19, a LBV já entregou, de março a novembro deste ano, mais de 2,2 milhões de quilos em doações em 185 cidades nas cinco regiões brasileiras, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social e em risco alimentar, por meio da Campanha SOS Calamidades. Saiba como ajudar, acessando www.lbv.org ou siga @LBVBrasil no Facebook, no Instagram, no YouTube e no Twitter.

SERVIÇO

LBV doa itens para famílias atendidas pela Cufa neste Natal
Data: 18/12/2020
Local: Central Única das Favelas
Endereço: Rua Coronel Silva Castro, 151, na Cidade Nova Heliópolis.
Horário: 14 horas
Informações: Assessoria de Imprensa (11) 94775-3351 (Juliana Lívia)