Após estreia vitoriosa, Oswaldo de Oliveira exalta base santista

O Santos estreou com vitória no Paulistão Chevrolet 2014. Contando com o apoio da torcida na Vila Belmiro, a equipe venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 e divide a liderança do grupo com o São Bernardo, que também tem três pontos.

O técnico Oswaldo de Oliveira destacou a atuação do time. “A equipe teve uma boa movimentação no primeiro tempo e no segundo o pessoal estava bem sobrecarregado pela pouca falta de tempo que tivemos na preparação. É muito bom começar com uma vitória”, avaliou.

No confronto, o treinador santista começou o jogo com seis atletas da base (Gustavo Henrique, Jubal, Emerson, Leandrinho, Geuvânio e Gabriel) e ainda promoveu as entradas de Léo Cittadini e Alan Santos, jogadores que também foram revelados pelo Santos. “É muito legal (utilizar a base). O clube tem méritos. Além desse número que vimos contra o XV, vimos de manhã uma equipe muito boa na Copa São Paulo (na vitória por 3 a 0 sobre o Taboão da Serra na Arena Barueri), com jogadores se projetando. O trabalho é muito legal e promissor”, destacou.

A próxima partida da agremiação será nesta terça-feira (21), 19h30, diante do Audax no Pacaembu.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta