Apoio Tático detém indivíduos com 123 kg de cobre

A equipe de Apoio Tático, composta pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Denis, detiveram dois indivíduos J. e M. colocando fogo em fios de cobre em uma área verde , localizada ao lado da rua Euclides da Cunha em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

J. foi indagado e alegou que havia ganhado o cobre de uma tia que tinha uma firma pelo distrito industrial e que venderia pois precisava de R$ 400,00 para pagar energia, não portava documentos pessoais.

A equipe deslocou a residência de J., para apanhar os documentos pessoais e a esposa de J. franqueou a entrada na residência onde foi localizado mais uma grande quantidade de fios, e ela informou que seu marido J., saiu na noite de domingo (01) por volta das 23 horas em companhia de M. com algumas ferramentas serra, alicate e turquesa retornando somente segunda-feira (02) às 6 horas da manhã.

Foram detidos e apresentados no 3º Distrito Policial e pelo distrito estava uma vítima registrando uma ocorrência, onde furtaram a fiação do seu salão comercial durante esta madrugada. Os fatos foram narrados a autoridade que deliberou a lavratura do boletim de ocorrência. Apreensão de objeto, liberando M. e J. após o registro. O peso total do cobre apreendido foi de 123 Kg.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: divulgação – AT

Comentários

Notícias relacionadas