Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Anna Layza realiza a quarta edição de sua Unicórnio Party nos EUA

Redação 30 de julho de 2018 3 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Fotos: MF Press Global

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A anfitriã e idealizadora da Unicórnio Party On-Stage, Anna Layza, reuniu centenas de crianças e pais em Orlando, no i-Nascar Drive. O evento contou com muita interação do público, doces, artigos e peças exclusivas de unicórnio.

A Youtuber Anna Layza é a principal referência brasileira quando o assunto é sobre unicórnios. Dona da maior loja virtual de unicórnios do mundo (ounicornio.com), e a maior influenciadora digital no tema, com 4,3 milhões de inscritos no seu canal Hi Gorgeous, e 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

 

Nesta Quarta Edição da Unicórnio Party, agora no formato On-Stage, estiveram presentes centenas de Unis (como são chamados os seguidores de Anna Layza e fãs de unicórnios) e seus pais. O evento começou às 18h, com muitos atrativos: muita pipoca, algodão doce, picolé e bolos coloridos, além de todos os produtos da maior loja de unicórnio do mundo, a oUnicornio.com.

 

O público presente assistiu a uma apresentação em formato de vídeo do canal, onde os fãs ajudaram a Rainha Unicórnio a resgatar o Fê mexerica em mais uma aventura, que envolveu toda a platéia. Fora do mundo encantado dos unicórnios, Fê Barros é criador de conteúdo e namorado de Anna Layza. Já no canal e na Unicórnio Party, são parceiros de aventuras coloridas.

 

Unicórnios tornaram-se uma tendência e um sucesso no Brasil principalmente por causa dos vídeos virais de Anna Layza, que mora nos Estados Unidos mas tem grande público no Brasil, inclusive pessoas famosas como os filhos do apresentadores Rodrigo Faro, Celso Portiolli, e da cantora Tânia Mara, dentre muitos outros.

 

Durante o evento, Anna respondeu às perguntas dos Unis que estavam presentes no evento, e também algumas dúvidas dos seguidores do canal no YouTube e no Instagram. Entre os Unis fãs da Rainha Unicórnio, como Anna é chamada pelos fãs, estava Valentina do canal Erlaine e Valentina, que possui mais de 7,8 milhões de inscritos.

 

Ao final, foi realizado o sorteio de 3 kigurumis da loja da Anna Layza. Os fãs que não puderam comparecer ao evento acompanharam pelas redes sociais, em especial pelo Stories do Instagram, alguns flashes da Party. Os fãs tiraram muitas fotos com Anna, que foram também postadas na página oficial do evento no Facebook.

[easy_image_gallery gallery=”807″]

Fotos: MF Press Global

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Samba na China: empresa brasileira leva show para o outro lado do mundo
Next: Pets no carro precisam de proteção especial
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente