fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Anfitriões dominam os jogos da quarta-feira: cinco vitórias

A fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil teve cinco jogos nesta quarta-feira, com amplo domínio dos times que atuaram em casa. Foram cinco vitórias em cinco duelos. E um dos mais emocionantes aconteceu no Estádio do Mineirão. Diante de sua torcida, o Cruzeiro recebeu o Flamengo e venceu por 2 a 1. No primeiro tempo, Willian abriu o placar para os donos da casa. Já na etapa final, Éverton Ribeiro fez um golaço a favor do Cruzeiro, e Carlos Eduardo descontou para o Fla.

Outro carioca na disputa da Copa do Brasil nesta noite de quarta-feira foi o Fluminense, que recebeu o Goiás e venceu por 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o atacante Samuel inaugurou o marcador num lance de oportunismo. Os goianos tiveram a chance de empatar com Walter, de pênalti, mas Diego Cavalieri fez excelente defesa.

Em Mato Grosso, o Corinthians foi ao estádio Passo das Emas e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Luverdense, com gol de Mizael, dentro da área, já nos minutos finais.

Na Vila Belmiro, o Santos conseguiu largar na frente do Grêmio. Aos 36 minutos do segundo tempo, a revelação Gabriel aproveitou uma sobra na área e mandou para as redes do goleiro Dida: 1 a 0.

Ainda no estado de São Paulo, mas no Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Atlético/PR e marcou o gol da vitória logo aos três minutos, com o zagueiro Vilson, de cabeça após cobrança de escanteio. A partida foi equilibrada, com muitas chances de gols para ambos os lados, mas o placar terminou mesmo no 1 a 0 para o Verdão.

Os jogos de volta destes cinco confrontos pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil ocorrem na próxima quarta-feira, dia 28.

Nesta quinta-feira, ainda pelos jogos de ida, o Botafogo enfrenta o Atlético Mineiro às 21h50, no Maracanã, e o Internacional pega o Salgueiro, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

 

Cbf

Comentários

Dennis Moraes