Foto: @carlolocatelli
Segurem o queixo, porque o mundo das celebridades acaba de receber uma notícia que marca o fim de uma época! A deslumbrante Ana Paula Saad, musa dos anos 2000 e recordista de capas de revistas masculinas, que hoje vive o sonho americano em Los Angeles, parou tudo em uma entrevista exclusiva com o diretor Luiz Alberto, da Revista Portfólio.
Capa do projeto Mulheres Protagonistas, que foi lançado ooficialmente na terça-feira, 21 de abril, Ana soltou a revelação que ninguém esperava: aos 47 anos, ela decidiu pendurar a coroa de sex symbol.
Para os fãs que acompanham a trajetória da musa, o coração bateu mais forte. Ana Paula confirmou que ainda este ano fará o seu último ensaio sensual para uma revista mmasculia. Será a despedida oficial, um presente final para o público antes de fechar de vez as portas para esse tipo de trabalho.
“Vou fechar esse ciclo com chave de ouro. É o meu último ensaio sensual, o fim de uma era na minha carreira como símbolo sexual”, revelou ela, em um tom de gratidão e renovação.
A Nova Era: Sofisticação e Legado
Mas não pensem que ela vai sair dos holofotes! Pelo contrário. Aos 47 anos, Ana Paula Saad está mais exuberante do que nunca e já sabe exatamente para onde quer ir. O foco agora é consolidar uma imagem de mulher sofisticada e elegante, focada em novos horizontes em sua vida nos EUA.
O objetivo da estrela é nobre. Ela deseja inspirar, empoderar e protagonizar como influenciadora e empresária para servir de espelho para as mulheres das próximas gerações.
“Quero mostrar que a maturidade traz uma beleza ainda mais potente e cheia de class e assumir o controle total como uma mulher de negócios e de estilo”, completa.
A escolha da Revista Portfólio para esse anúncio não foi por acaso. Ana fez questão de agradecer imensamente ao amigo Luiz Alberto pela oportunidade de brilhar mais uma vez na publicação e por ser o palco dessa transição tão importante em sua vida profissional.
O projeto digital Mulheres Protagonistas promete ser o primeiro passo dessa nova caminhada de Ana Paula Saad. De símbolo sexual a ícone de elegância: a metamorfose da nossa eterna musa começou!





Fotos: @carlolocatelli








