Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americanenses conquistam 15 medalhas e avançam às finais do Paulista de Karate

SONY DSC


Quatorze caratecas do Projeto JR Dias/Associação Dias/Secretaria de Esportes de Americana garantiram classificação para as finais do Campeonato Paulista. As vagas foram conquistadas no domingo, 28/02, na 1ª etapa classificatória realizada no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, em Hortolândia (SP).

 

O evento organizado pela Federação Paulista de Karate (FPK) reuniu mais de 500 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo. Todos os competidores pisaram no tatame para atingir um único objetivo, que era a vaga para as finais do principal Campeonato Estadual.

 

Além das classificações, os americanenses subiram ao pódio em quinze oportunidades, faturando sete medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze. Maria Bertolin (ouro e prata), Marina Garcia (ouro), Gabriela Nathália (ouro), Gabriel Domingues (ouro), Leonardo da Silva (ouro), Caroline dos Santos (ouro), Murilo de Souza (ouro), Beatriz Dias (prata), Raldinei Filho (prata), Júlia Brito (prata), Felipe Meula (prata), Guilherme Carotenuto (bronze), Jeniffer de Castro (bronze) e João Pedro da Silva (bronze).

 

Todos os caratecas (várias idades e faixas) da equipe americanense, comandados pela treinadora Isabel Dias, estarão disputando as finais do Campeonato Paulista kids, Sênior e Master 2016, nos dias 14 e 15 de maio, em São Paulo (SP).

 

 

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Foto: Bernardino Rei

Comentários

Dennis Moraes