Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americanense é campeão da Mini Maratona do Trabalhador


Utilizando a prova como preparação para a temporada 2015, o triatleta Wellington Barbosa, da equipe Açaí Mil e Ross/Triaction/Secretaria de Esportes de Americana, sagrou-se campeão da 35ª edição da Mini Maratona do Trabalhador, disputada no domingo, 03/05, percorrendo as ruas do bairro Jardim da Paz, em Americana (SP).

O funcionário público da Prefeitura de Americana, que exerce sua função na Secretaria de Esportes, também garantiu um ótimo resultado geral no percurso de 10 km, fechando na quarta posição. Com o tempo de 34min40s, o triatleta foi o primeiro colocado da categoria 30/34 anos.

“Mesmo treinando para provas mais longas e vindo de uma sequência de três competições, dentre elas, um triathlon longo, consegui melhorar meu tempo nessa prova. O tempo nublado contribuiu para uma prova menos desgastante”, ressaltou Barbosa.

A equipe Açaí Mil Ross/Triaction teve ainda a participação de Meg Ferro, vice-campeã da categoria 25/29 anos, Silvia Rossi, em quarto lugar, e Tais Rondan, sexta posição, ambas na categoria 30/34 anos, André Camargo, 12º colocado na categoria 30/34 anos, e André Camargo, 14º lugar na categoria 35/39 anos. Os resultados deram aos americanenses a 10ª colocação dos 10 km por equipes.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes