Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana: Vândalos invadem praças esportivas no final de semana


Duas praças esportivas de Americana foram invadidas por vândalos neste final de semana prolongado. Os delinquentes quebraram as portas que dão acesso aos ginásios das Praças de Esportes Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, e Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga, e fizeram arruaças nos locais.

No Antônio Zanaga, os vândalos estouraram a porta de aço, adentraram ao ginásio e quebraram torneiras dos chuveiros dos vestiários, fazendo com que a água do reservatório se esgotasse. Essa é a segunda vez em 10 dias que a praça de esportes tem a porta estourada.

A situação do Jardim São Pedro foi mais deplorável, pois os destruidores quebraram os cadeados das portas que dão acesso ao depósito que contém materiais utilizados pelas crianças das escolinhas de basquete e pelo Grupo Melhor Idade. A piscina, que foi aberta recentemente, amanheceu cheia de colchonetes utilizados pelos senhores e senhoras que praticam ginástica no local.

“É muito triste, pois esses vândalos estão destruindo os locais utilizados pela própria população. Estamos trabalhando motivados em deixar as praças esportivas em condições favoráveis, mas essas invasões acabam atrapalhando ainda mais todo nosso esforço”, desabafou o secretário de Esportes, Roger Willians.

Comentários

Dennis Moraes