Americana: Seminário para empresários aborda como enfrentar a crise econômica


O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) está com inscrições abertas para o seminário gratuito “Gestão em tempos de crise – Uma visão de administração e finanças”. O evento será no dia 3 de agosto, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia).  As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3471-3880 ou email erpiracicaba@sebraesp.com.br. As vagas são limitadas.

 

O seminário, destinado aos empresários das micros e pequenas empresas, sensibiliza sobre a adequação da gestão em períodos de crise econômica. Será abordada a importância do empreendedorismo em cenários de crise de acordo com as tendências do mercado. Do ponto de vista financeiro, aprenderão a simular situações de mudanças na estrutura de gastos fixos e variáveis.

SOBRE O PAEO Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE Americana) é uma gestão compartilhada entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP), Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp – regional local), Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré (Sinditec), Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana e Região (Sincomercio) e Prefeitura Municipal de Americana.

O PAE tem como objetivo: incentivar e apoiar empresários e micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor e de gestão empresarial. Está localizado no Espaço do Empreendedor – Rua Anhanguera, 40, no Centro, em frente ao Mercado Municipal. Atende pelo telefone (19) 3475-3565 e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Serviço:

Seminário gratuito “Gestão em tempos de crise – Uma visão de administração e finanças”

Realização: Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE)

Data/local: 3/8/2015, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia)

Inscrições: (19) 3475-3565, para micros e pequenas empresas

# Atividade gratuita, mas sujeita à alteração. As vagas são limitadas

 

Comentários

Notícias relacionadas