Americana: Regional administrativa da Praia Azul realiza limpeza na orla

Na manhã ontem (03), a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, por meio das regionais administrativas da Praia Azul e da Praia dos Namorados, realizaram limpeza com equipe e caminhão ao longo da orla da represa da Praia Azul.

Seguindo o cronograma do dia, a regional do Parque Gramado realizou remoção de galhos e madeiras na Rua da Serenidade, no Jardim da Paz. Já na regional do São Vito, houve remoção de tronco e limpeza nas ruas São Bento, no São Manoel, e Emílio Giordano, no São Vito, e na Praça da Bíblia e no Portal Princesa Tecelã, na entrada da cidade. Houve limpeza com caminhão nas ruas Henrique Armond, no São Vito, Jorge F. Gustavo Berggrenn, na Vila Mariana, e Pedro Furlan, na Vila Bertine lll.

No canteiro central da Avenida Cillos, entre a Rua das Rosas e Rua dos Cravos, as equipes da regional da Cidade Jardim realizaram serviços de pintura e roçagem. Na regional do Antônio Zanaga, as equipes realizaram limpeza e remoção de galhos com trator nas ruas Lima Berreto e Maria Quitéria. Com um caminhão, houve remoção de galhos nas ruas Padre Manoel da Nóbrega e Maria Cavalcante.

Continuando os serviços na Avenida Antônio Pinto Duarte, as equipes das regionais da Praia Azul, do São Vito e do Parque Gramado realizaram capinação, rastelamento, roçagem e limpeza. Já na Avenida da Saúde, na Vila Nossa Senhora de Fátima, equipes das regionais do Jardim Ipiranga e Antônio Zanaga fizeram serviços de limpeza, rastelamento e roçagem.

Comentários

Notícias relacionadas