Americana recebe a Taça Brasil de Ciclismo de Pista


O melhor do ciclismo de pista estará reunido em Americana neste final de semana para a disputa da Taca Brasil de Ciclismo de Pista, competição organizada pela Federação Paulista de Ciclismo com o apoio da Prefeitura de Americana. O evento acontecerá nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de setembro, no Velódromo Municipal Miguel Stocco, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.

 

A Taça Brasil de Pista 2015 reunirá ciclistas das categorias Elite (19 anos acima) e Junior (17 anos a 18 anos), masculino e feminino. A competição conta pontos para o Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). As equipes no masculino deverão ter no mínimo três atletas e no máximo 12, enquanto no feminino o mínimo será de duas competidoras e o máximo de seis.

 

Os competidores disputarão as provas de Velocidade individual masc./fem; Km masculino; 500 m feminino; Keirin masc./fem.; Scracth masc./fem.; Por Pontos masc./fem.; Velocidade por equipe masc./fem.; Perseguição por equipes masc./fem. A Taça Brasil de Ciclismo de Pista é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

 

Programação

Local: Complexo Poliesportivo Ayrton Senna – Velódromo Municipal Miguel Stocco.

 

19/10 – Sábado
8h até 9h30 – Retirada de numerais.
10h – Inicio das competições
12h30 – Concentração
13h30 – Início das competições

 

20/10 – Domingo
8h – Concentração
9h – Inicio das competições

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas