Americana: Prefeitura reabre trecho na avenida São Jerônimo para melhorar trânsito


A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da prefeitura de Americana reabriu na tarde desta sexta-feira (19/6) um trecho da avenida São Jerônimo com a avenida Raphael Vitta, sentido bairro-centro, no cruzamento próximo ao Welcome Center. O objetivo é melhorar o fluxo, a fluidez do trânsito e a mobilidade com a continuidade viária, liberando o acesso em toda a extensão da São Jerônimo e facilitando o tráfego na região central da cidade.

 

De acordo com o secretário da SOSU, Eraldo Camargo, que esteve no local com o prefeito Omar Najar esta semana para avaliar a alteração, a mudança promovida no trânsito passará por aprovação dos motoristas. “Assim como foi feito na avenida Bandeirantes, estamos buscando executar melhorias no trânsito para facilitar o dia a dia dos motoristas e pedestres. A alteração passará por um período de adaptação para avaliarmos os resultados, podendo ser realizadas novas intervenções ou efetivadas as mudanças”, disse Eraldo.

 

Os motoristas que descem a avenida não vão precisar mais desviar para a rua dos Topázios e passar pela avenida 9 de Julho para acessar a avenida Raphael Vitta. Durante um período de avaliação, os técnicos vão permanecer no local monitorando o trânsito.

 

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas