Americana: Prefeito Paulo Chocolate se emociona em solenidade de entronização

O prefeito de Americana, Paulo Sérgio Vieira Neves, o Paulo Chocolate, se emocionou durante a solenidade de entronização do seu quadro na galeria de prefeitos, realizada na tarde desta sexta-feira (19), no Paço Municipal. “È um momento muito marcante na minha vida. Na vida de cada governante que administrou a cidade. É uma honra para mim chegar até aqui e escrever o meu nome na história de Americana. Fui prefeito da cidade por seis meses e tenho muito o que fazer ainda pelo município”, disse o prefeito Paulo Chocolate.

Paulo Chocolate disse ainda durante a solenidade que toda sua equipe irá trabalhar até 31 de dezembro. “Temos muito o que fazer até 31 de dezembro. a prefeitura não vai parar no recesso. Alguns setores do Paço vão atender a população”, afirmou.

Paulo Chocolate (PSC), 48 anos, foi conselheiro tutelar, vereador por três mandatos e presidente da Câmara de Americana de 2013 a 2014. É o prefeito de Americana desde julho de 2014, assumindo o cargo do prefeito cassado Diego De Nadai.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas