Americana: Prefeito Omar Najar recepciona general Campos no TG


O prefeito Omar Najar participou na manhã desta quinta-feira (25/6) de solenidade no Tiro de Guerra de Americana para a recepção do general do Exército do Comando Militar do Sudeste, João Camilo Pires de Campos. Em visita à sede, Campos relembrou o período em que esteve na cidade, destacou o crescimento do município e o apoio da prefeitura ao TG.

 

“Fico feliz em voltar para Americana e constatar o crescimento da cidade. Conheci Carioba, suas fábricas e teares. Agradecemos a cidade pela acolhida ao Tiro de Guerra. Estamos formando soldados, cidadãos, pessoas para ajudar a comunidade. Dos 645 municípios do estado de São Paulo, apenas 74 tem sede do TG, e Americana é privilegiada. Agradeço o apoio do prefeito Omar Najar, que serviu o TG, e sabe da importância deste trabalho”, disse o oficial.

 

O prefeito Omar Najar ressaltou a importância da visita do general em Americana e da atuação do Tiro de Guerra para a cidade. “É uma honra receber o general Campos na cidade, Sou antigo atirador da turma de 1966 e sei da responsabilidade de servir o Exército, da disciplina, dos valores éticos para a formação de um bom cidadão”, disse o chefe do Executivo.

 

Participaram da solenidade, o juiz federal do Trabalho, doutor Marcelo Luis de Souza Ferreira, o comandante da Guarda Municipal de Americana, Marcos Guilherme, o tenente-coronel do 19º Batalhão da Política Militar, Marcelo Amaral Oliveira, o capitão João Carlos Matias do Valle, de Limeira, o tenente-coronel Ariovaldo dos Santos Obregon, o coronel Figueiredo, o vereador Celso Zoppi, a coordenadora da Defesa Civil, Marli Rodrigues Kiriama, o padre Leandro Ricardo, reitor do santuário Santo Antonio de Pádua, entre outros convidados.

 

 

Assessoria

 

Comentários

Notícias relacionadas