Americana: Paulo Chocolate inaugura duplicação da avenida Nicolau João Abdalla

O prefeito Paulo Chocolate inaugurou na manhã desta segunda-feira (22) a duplicação da avenida Nicolau João Abdalla, importante ligação entre a rodovia Anhanguera e o centro da cidade. A obra teve um investimento de R$ 10 milhões e foi realizada em parceria com empresas que utilizam a via para escoamento de sua produção. Foram feitos 22 mil m2 de recapeamento, sendo que a extensão executada foi de 2.376 metros lineares de asfalto.

“Quando assumimos a prefeitura, não deixamos a peteca cair”, frisou o prefeito. “Para concluir essa obra os operários trabalharam no sábado, domingo e feriado. Essa duplicação da avenida – por onde passam 15 mil veículos por dia – representa o início de um anel viário”, completou o prefeito Paulo Chocolate. Representando o Poder Legislativo, o vereador Luiz da Rodaben discursou em nome dos colegas.

As empresas White Martins e Comgás executaram os trabalhos de proteção de suas redes de gás no trecho entre o Córrego Bertini e a entrada de acesso a empresa Suzano. A empresa Cemara construiu uma nova rede de abastecimento de água nas margens direita da Av. Nicolau João Abdala. Na execução desta rede também foi construído um ramal de água que abastecerá as empresas White Martins, Yousung e outras que estão do lado oposto a rede nova. Já a Secretaria de Obras também executou um ramal de galerias pluviais em frente ao loteamento Nove de Julho.

Comentários

Notícias relacionadas