Esportes RMC 

Americana participa dos Jogos Abertos em São Carlos

Na próxima quarta-feira (14), tem início a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de São Carlos, e 200 pessoas de Americana, incluindo atletas, dirigentes e apoio irão participar do evento que acontece até o dia 24. Quatro equipes, todas sub-20, jogam logo no primeiro dia: no basquete, Americana enfrenta Osasco; a disputa do futsal feminino será contra a cidade de Guará; o jogo de tênis masculino será com Peruíbe; e o tênis de mesa masculino será contra a cidade de Pereira Barreto.

 

A escalação dos jogos foi definida durante o Congresso Técnico, realizado na terça-feira (6), e contou com a presença do subsecretário de Esportes, Abimael Valadares e do coordenador de modalidades da secretaria, Odail de Oliveira. “Os Jogos Abertos reúnem atletas de alto nível e algumas chaves serão mais difíceis, mas estamos confiantes e nossos jogadores tem total capacidade para obter ótimos resultados”, disse Abimael.

 

Ao todo, Americana contará com 13 equipes na primeira divisão: atletismo masculino, basquete feminino, ciclismo masculino, futebol feminino, futsal feminino, ginástica artística feminina, ginástica rítmica feminina, handebol feminino, karatê masculino, natação feminino e masculino e tênis feminino e masculino. Na segunda divisão serão as seguintes equipes: damas, handebol masculino, karatê feminino, tênis de mesa masculino e voleibol feminino.

 

A abertura dos jogos será na quarta-feira (14), no ginásio Poliesportivo Nilton Laion, às 19 horas. A programação completa estará disponível no site jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br

Comentários

Leia também...