Americana: Motociclista é arrastado por Ônibus e morre a caminho do hospital

Por volta das 4h50 da madrugada de hoje (19) um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma moto tirou a vida de um homem de 34 anos.

Identificado como Luiz Carlos Almeida morador do bairro São Vito em Americana (SP), ele seguia para o trabalho. A Polícia Militar de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) e a Guarda Civil de Americana (SP) atenderam a ocorrência informando que tanto o motorista do ônibus como o motociclista seguiam no mesmo sentido pela rua São Bento na Vila Dainese em Americana (SP), quando foram fazer a conversão à esquerda antes de chegar no cruzamento da Avenida da Amizade na divida de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) e Americana (SP) houve a colisão.

O motociclista teve o corpo arrastado por 10 metros e sofreu trauma de tórax, foi encaminhado pela unidade de resgate ao hospital Municipal de Americana, mas não resistiu. A Polícia técnica científica foi acionada para fazer a trabalho de perícia.

O boletim de Ocorrência foi registrado 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) em virtude do fato ter ocorrido entre a divisa das duas cidades, o motorista do ônibus ainda estava abalado com o ocorrido.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo 

Comentários

Notícias relacionadas