Americana: Kim questiona falta de infraestrutura pública no Jardim da Balsa

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências da Administração quanto à falta de infraestrutura pública nos bairros Jardim da Balsa I e II.

 

No documento, Kim afirma ter recebido ofício da Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Balsa I e II solicitando a construção de uma escola pública que atenda o Ensino Fundamental na região.

 

“A região é populosa e está em processo de expansão e desenvolvimento. Assim como os demais munícipes da cidade, a população desta região recolhem seus impostos e esperam que esses valores sejam revertidos em equipamentos públicos e melhorias nos bairros, diferente da realidade dos dias atuais, em que os munícipes reclamam de descaso e esquecimento por parte da prefeitura”, afirma o parlamentar.

 

Ainda segundo Kim, os moradores pedem investimento para construção de quadra poliesportiva e unidade de saúde, para atender especialmente às crianças que residem nos bairros.

 

No requerimento, o vereador pergunta se existem projetos ou estudos para construção de escola municipal, quadra poliesportiva e unidade de saúde na região. Em caso de resposta positiva, pede que seja enviada cópia dos projetos ou estudos e, em caso de resposta negativa, Kim pede que a solicitação seja incluída no planejamento da Administração.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (23).

Comentários

Notícias relacionadas