Americana: Joãozinho pede informações sobre laudos técnicos do Estádio Municipal Décio Vitta

O vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a situação dos laudos técnicos do Estádio Municipal Décio Vitta.

No documento, o parlamentar afirma que o estádio será utilizado a partir de janeiro para a disputa do campeonato paulista de futebol profissional, e que a emissão dos laudos garante a segurança e bom funcionamento do estádio.

“Este vereador está preocupado com a situação dos laudos técnicos, uma vez que a expedição dos mesmos contribui com a prevenção de acidentes, e que sejam assegurados conforto, logística, segurança, funcionalidade e a qualidade dos serviços prestados aos usuários”, afirma o parlamentar.

“A vistoria ou inspeção que é realizada pelos órgãos competentes proporciona a emissão dos laudos, habilitando o estádio a participar de competições esportivas oficiais, principalmente administradas pela Federação Paulista de Futebol”, acrescenta.

No requerimento, Joãozinho pede que seja informada a situação atual dos laudos técnicos do estádio, bem como se existe previsão dos setores competentes para a realização das inspeções.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27).

Comentários

Notícias relacionadas