Americana: Eduardo da Farmácia questiona falta de entrega de correspondências no Jardim Esperança

O vereador Eduardo da Farmácia (SDD) protocolou nesta sexta-feira (14) na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos sobre o andamento dos procedimentos internos para a implantação do serviço de entrega domiciliar de correspondências no Loteamento Residencial Jardim Esperança, na região do Jardim Mirandola.

 

No documento, o vereador relata sobre um requerimento protocolado no ano passado solicitando o serviço. Na oportunidade, os Correios responderam, por meio de ofício, que a atualização do sistema de distritamento de Americana já foi concluída, e que a equipe técnica estava empenhada nas etapas de trabalho necessárias à implantação do serviço ao Jardim Esperança.

 

O parlamentar relata sobre nova cobrança de moradores do bairro. “Nesta semana fomos novamente procurados por morador daquele bairro, o qual pede nosso intermédio junto aos Correios para que o serviço de entrega domiciliar de correspondências seja implantado definidamente no Jardim Esperança, pois há mais de um ano os munícipes permanecem sem esse serviço essencial”, afirma.

 

No requerimento, Eduardo pede que os Correios informem se ocorreram atrasos na implantação do serviço de entrega domiciliar de correspondências no Loteamento Residencial Jardim Esperança, quais os motivos, e se há data prevista para a disponibilização do serviço. Solicita também o encaminhamento de cópia da propositura ao Ministério Público Federal, regional de Piracicaba. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (20).

Comentários

Notícias relacionadas